domingo, 28 de agosto de 2011

Do Pó...


Por Oaken

Tirei minhas roupas velhas. Estavam me causando uma sensação ruim há algum tempo e todos à minha volta já haviam percebido que não mais me caíam bem. Eu sei que há conselhos que não se dá, não por serem inválidos, mas porque existem coisas que só mesmo a vida pode ensinar, e a minha me ensinou a me vestir.
Eu poderia dizer que é melhor andar sem roupas que andar com as que eu joguei fora. Só há pontos positivos nisso: elas serão encontradas por alguém em que elas servirão, e para tal pessoa, serão como novas; e, sem elas, o que há de melhor em mim (minhas tatuagens) estará exposto — ao menos até que eu encontre roupas novas. Mas eu não tenho pressa, pois sei escolher e vou procurar muito bem.
Já me disseram que eu estou melhor assim. Mas ao mesmo tempo em que os elogios me enrubescem as maçãs do rosto, sei que roupas novas podem valorizar muito mais a minha imagem. Porque as roupas são como as pessoas que conhecemos: servem muito bem em determinadas ocasiões, mas em outras, são completamente inadequadas. É claro que há aquelas que a gente não larga, que transpassam os tempos e que caem bem muito mais que as outras: Estas já fazem parte de mim. Já ajudam a compor o que eu sou.
Enquanto vou vivendo, vou adequando meu estilo a cada fase da minha vida, sem nunca me envergonhar, mas buscando sempre a evolução. Não importa quantas vezes eu precise renovar o meu guarda-roupas para isso, eu sempre quererei estar...
Bonito.

sábado, 27 de agosto de 2011

Recepção à Intrusão (por Oaken)



Assim como sob o reconhecimento do que se entende por nobre, alguém chega em sua montaria galante. O domínio é exercido com perfeição sobre uma selvageria inconsciente, que, aos urros de ferocidade, obedece com destreza e graça. Para atraindo atenção e causando comoção. O fervor das mentes ao redor a fantasiar aos milhares e sem culpa é denso a ponto de enrubescer o ar.
Diminui-se a velocidade da reprodução.
A face que surge sob uma proteção meramente física revela, como na maioria dos casos, uma bela boca além dos olhos — estes já têm nosso apreço desde o princípio. Uma cascata negra escorre como um manto à altura das costas e a mão desliza sugestivamente sobre o que a conecta ao que se quer ver. Como são rígidos os músculos que se contraem e dão uma volta por sobre a montaria! Esta, sem o peso, silencia.
Reproduz-se.
Olhos cuja libido se dá mais através do contexto que por qualquer outra razão vão de um lado a outro, não à procura de alguém, mas em busca da confirmação do efeito esperado causado por sua chegada. Todos desviam os olhares e, enquanto suas mentes recuperam o fôlego — forçadamente, fingem voltar a seus afazeres. Intenções são estranguladas.
Alheia a tudo isso, outra pessoa aguarda, vidrada na passagem do tempo, a chegada da cavalaria. Maldições secretas caem sobre ela como cinzas despejadas ao mar.
Para-se?

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os Demônios dos Hábitos (por Oaken)



Às vezes as coisas acontecem de forma bastante diferente do que estamos acostumados. Você é diferente do que eu costumava ter. Você me recorda os lugares onde eu costumava ir, e como eu nunca estarei lá outra vez. O que você diz me faz lembrar a velha poesia que costumavam recitar para mim, e de como eu jamais as ouvirei novamente. Você me faz calar a boca me lembrando de que eu nunca mais cantarei certas canções. Porque nós temos uma relação tão madura e você a protege tão desesperadamente quanto um pirata enterra seu tesouro. É doentio de minha parte estar ligado a algo como uma consequência do que é certo. Eu não podia mais suportar ser apontado pelo que eu chamava de “minhas qualidades”, então você veio e se tornou meu escudo.
Ha-há! Agradeço por isso, mas...
Parece que eu cresci e me fortaleci à sua sombra, porque eu sinto que, agora, o que eu estou fazendo com você é o belo erro que eu tinha deixado para trás. Não diria que seremos os mesmos depois disso.
Quem poderia pedir mais que isso? Quem poderia ter mais?


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Free (por Oaken)



Em uma noite quente como esta, é provável que nada possa ser menos atraente que uma cama e os lençóis. Qualquer brisa que invada o quarto pela janela é um convite tentador a ganhar a escuridão lá fora e buscar o melhor que um céu estrelado tem a oferecer. Do lado de dentro, nada mais satisfaz e a crescente urgência que palpita nas veias não passa de uma consequência de instintos animalescos. Uma olhada nas chaves penduradas ao lado da porta fisga com admirável êxito uma mente assombrada pelo tiquetaquear dos relógios. Quando a única companhia são fantasmas por toda a casa, as almas vivas além de onde se deve estar se tornam bem menos assustadoras. Talvez seja por causa da lua, não importa. Apenas não dá pra ficar.



sábado, 6 de agosto de 2011

Disco Tease #01

O Diários de Travesseiro apresenta: DISCO TEASE - um projeto que vai trazer para nossos leitores todo mês uma compilação de músicas para momentos hot. Clique na imagem abaixo para fazer o download!


DISCO TEASE  01:
You Oughta Know - Alanis Morissette
Sex On Fire - Kings Of Leon
Glory Box - Portishead
Secret - Maroon 5
In The Next Room - Neon Trees


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Entorpecente (por Petit)




Fascina-me a maneira como seus lábios tomam forma ao tragá-lo para seu interior. Tão intuitivo cada vez que você expulsa o prazer.
Seu modo de contemplar tudo à sua volta enquanto segura entre seus dedos, toda a sensualidade etérea de um sex appeal devastador.
Deixa-me suspenso ao contemplar tua pele se movimentando ao levar um simples objeto, causando um estado febril que me impele a querer tomar o lugar dele. Soltar em sua boca a mesma fumaça que te inebria.
O ar me frustra por não ser dentro de mim que você deposita toda a libido que sai dos seus pulmões. É tão arrebatadora a maneira como você impõe seu braço ao tragar pela última vez, que meus sentidos despertam e me mostram a real beleza de um mero cigarro em contato com o que realmente importa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARTICIPE

Expresse sua opinião comentando, clicando no que você achou sobre os textos ou divulgando suas postagens favoritas nas redes sociais!

wibiya widget