sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Seis


Por M. Corydon

          Na terra das Luzes e das ideias Renascentistas, uma história é contada há alguns séculos. Mesmo antes da peregrinação de Maria Madalena a caminho do solo Parisiense, os antigos Gauleses e posteriormente Francos já ouviram falar da história de um monstro. Essa história é sobre um monstro chamado “Seis”.  
          Apossei-me de uma mesa no Café Deux Magots. Un café s’il vous plaît, Um calafrio subiu-me dos pés à cabeça e logo, a imagem do monstro e toda a sua história vieram à tona. As mãos trêmulas e frias lembravam-me os momentos de ansiedade e tensão que sempre sinto antes de qualquer ato libidinoso. 
          O monstro não tem face definida. Ele assume três formas diferentes de mostrar o seu rosto. Ele possui três pares de pernas, seis pés, seis olhos, seis mãos. É deliciosamente assustador presenciar a aparição desse monstro. Há quem diga que o monstro possui configurações distintas, e assim, pode assumir vários comportamentos. É um monstro instável!
          Na configuração MMM, o monstro de seis pés de veludo e seis mãos de seda africana assume um papel mais elegante e o seu ataque é mais romântico, digamos mais suave. Porém avassalador.
Em sua configuração mediana HMH, o monstro assume uma face mais pavorosa, aterrorizante e mais intensa. Seus pés se misturam, assumem texturas mistas, pés suados e grosseiros, tamanhos diferentes, veludo, velcro e borracha.
          Em diversas outras configurações, o monstro vai se transformando, evoluindo, regredindo, tendo posturas diferentes. Quando ele assume a configuração HHH, por exemplo, seu corpo se torna uma montanha de músculos e seus acessos de violência são ininterruptos. Há quem diga que não se pode contrariar o tal monstro, pois com a perda de dois pés ele se torna insustentável. 
          Seis é o nome do monstro. Esse monstro é um conjunto de 3 pares de pernas e braços, suor e prazer. É um monstro sem escrúpulos e de atitude. É um monstro que não causa nenhum dano, mesmo sendo considerado violento em várias configurações. Esse monstro é onipresente, ele sempre aparece quando três pessoas estão dispostas a praticá-lo.

domingo, 4 de setembro de 2011

Excitado (VideoTease)

Por Oaken

Na seção Video Tease, o Diários de Travesseiro trará letras de músicas de uma forma bem diferente. Esta é uma tradução para a letra de 'Aroused', de Tom Vek. Não em versos, mas transformada em texto. Abaixo você confere o clipe, que é sensacional.

ARTISTA: Tom Vek - MÚSICA: Aroused - ÁLBUM: Leisure Seizure
Download

        Você disse que apenas a última página será lida como a primeira. Agora você está observando os cantos e mostrando os primeiros sinais de amadurecimento. Não estou mais tentando ler você. Apenas folheando-me até o fim do último capítulo. Você parece excitado e desperto, você é a luz acesa.
        Você adormecerá novamente, mas nos seus sonhos estará preso sob elefantes na sala, sendo pisoteado pela manada em movimento. E você partiu nossos corações, mas eles não doem mais. Não doem. Você parece bem excitado e desperto, como a luz acesa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARTICIPE

Expresse sua opinião comentando, clicando no que você achou sobre os textos ou divulgando suas postagens favoritas nas redes sociais!

wibiya widget