quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Consequência de Amar (por Petit)...



          Amar traz consigo o sofrimento, uma consequência natural para aqueles que se arriscam a viver dividindo com o outro sua vida. Às vezes me pergunto se sofrer quando se ama é mesmo necessário?
          Deve se mesmo se entregar de tal forma sem ao menos ter certeza se é recíproco? Na conquista tudo é valido, embora a ilusão faça parte dela também. Nunca podemos ter certeza se o que sentimos vai ser necessário para manter a chama acesa, a outra pessoa deve demonstrar interesse também.
          Acontece muito de, embora nem termos certeza do que o outro sente, criarmos expectativas e muitas vezes nos decepcionarmos com o discurso final. Enfim, tudo acaba assim tão rápido como começou. E cada um segue sua vida como se nem ao menos tivesse existido algo a ser lembrado, mesmo deixando marcas que irão demorar um pouco a sarar.

2 comentários:

  1. Adalberto Santos: Bem, para começar esse comentário vou usar uma frase de uma música do Djavan ( Boa Noite). " Não existe amor sem medo"

    Amar é exatamente isso, " MEDO " medo de amar e não ser amado, medo que a entrega do outro não seja completa. E mais medo ainda de desfazer os laços. Quando se ama de verdade tem que temer, é um medo gostoso. Só sabe quem já provou! É justamente o medo, que faz o outro lhe parecer um herói em dias de chuva e janelas fechadas.

    Só quem tem medo pode experimentar a chuva que cai e molha o rosto do seu amado,e ter a certeza que ele não lhe pertence... mas te faz a pessoa mais feliz do mundo.

    Só os corajosos tem coragem de amar e se queimar.

    Uma relação amorosa é uma mistura de fogo e gasolina... porém quem se queima por amor, cresce, evolui, amadurece.

    Porque TEMER e AMAR é Urgência...

    ResponderExcluir
  2. aiai, lembreii do q raahyoung me disse é parecidoo com esse final!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARTICIPE

Expresse sua opinião comentando, clicando no que você achou sobre os textos ou divulgando suas postagens favoritas nas redes sociais!

wibiya widget