terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu Sempre Te Quis (por Oaken)


            Ok, convenhamos: você me viu primeiro. Daquele dia até pouco tempo atrás, você vinha fazendo de tudo para me conquistar. Os seus mimos, as suas palavras e seu jeito foram implantando em mim um sentimento que foi crescendo cada dia mais forte.
            Porém, a despeito do que você possa imaginar, do que você podia estar pensando e do que talvez eu tenha passado para você, eu sempre te quis. Eu sempre te quis.
            Me bajulando, dizendo o quanto eu significo para você, massageando meu ego com suas declarações de dependência existencial, me dando suas lágrimas de desilusão para beber, me alimentando com a sua própria carne.
            Eu fiquei triste quando você parou de me ligar, sou um péssimo perdedor. I never heard the Word “no” before. Sinto falta de ter o seu amor de reserva. Eu não causo mais comoção em você, não manipulo mais os seus sentimentos. Estou com ciúmes, me sentindo trocado por quem deve estar te alimentando com o que eu usava como isca para te manter por perto. É realmente uma pena que você tenha acordado. Agora eu vou ter que encontrar um novo brinquedo.

3 comentários:

  1. Gi amôre!!!!!!!! naum sabia que vc era uma artista!!!!!! Perfeito!!!!!!!!!!! Muito lindo... muito "haver" com tudooooooooo...hauhauahahauha

    ResponderExcluir
  2. Gilson sempre foi um artista colega "ANÔNIMO"!!! Desde de criança, até hoje, espero sempre seja.

    Blog lindo Gilson.

    ResponderExcluir
  3. Amei amigo....foi tudo!!!
    Brinquedo foi otimo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARTICIPE

Expresse sua opinião comentando, clicando no que você achou sobre os textos ou divulgando suas postagens favoritas nas redes sociais!

wibiya widget