sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esforços efêmeros



       Estou definitivamente cansado. Esse cansaço resulta dos começos, fins e recomeços aos quais eu tenho me obrigado a viver e continuar respirando. Depois de um tempo essas coisas parecem tão inúteis que é inevitável questionar se elas são realmente certas. O errado parece apenas um ponto de vista e as experiências justificam minha impressão das coisas. Eu quero seguir o percurso da linha que liga o ponto A ao ponto B, mas sempre há um ponto C querendo formar esses triângulos bizarros... uso essa figura exata porque minha humanidade já foi testada e aparentemente reprovada em tantos níveis que dela restam menos que palavras.
      Ao que me parece, descansar não é mais uma opção. Há essa força que me impele a prosseguir, a ficar dando esses tiros no escuro até acertar um alvo móvel e minúsculo que promete explodir em uma nuvem de felicidade se eu for capaz de encontra-lo. Por quê? Não faço a mínima ideia. Parece até que eu gosto desse mistério. Mas não, o caso é que eu não tenho outra escolha mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARTICIPE

Expresse sua opinião comentando, clicando no que você achou sobre os textos ou divulgando suas postagens favoritas nas redes sociais!

wibiya widget