segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Desturvar (por Oaken)



            Hoje você é outra pessoa. Costumavam se referir a você como o “amigo de”, “aquele menino”, “aquele que ficou com”. Minha nossa! E você ainda achava que era feliz... Você não pode negar que só estava fazendo aquilo para se enquadrar. Isso é até normal, mas considerando tudo que você fazia, parecia que você estava acomodado àquela vida. Sabia que, mesmo naquela época, você já era notado? Mas é claro que não dava para te ver direito com toda aquela nuvem do ego alheio ofuscando a sua imagem, tanto que nem você se enxergava.
            Numa dessas noites, parece que você estava doido! This was no accident; this was a therapeutic chain of events. Aquele beijo serviu como um ventilador para dissipar a neblina à sua volta. Foi muito interessante quando você se viu: parecia um herói descobrindo os super poderes. A diferença é que esses poderes salvaram a sua vida. A cada luta, você conquistava uma vitória mais “gostosa” que a outra. É claro que isso causou admiração e inveja, até você mesmo se surpreendia (o que acontece até hoje)!
            Dizer que somos o que o mundo faz de nós é idiotice, era você antigamente. Hoje você conquistou tanto quanto jamais teria se permanecesse à sombra de outra pessoa, até um cego pode ver isso. Aquela máquina de gelo seco obsoleta não é nada comparada à impetuosa tempestade de granizo que você se tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARTICIPE

Expresse sua opinião comentando, clicando no que você achou sobre os textos ou divulgando suas postagens favoritas nas redes sociais!

wibiya widget