terça-feira, 2 de agosto de 2011

Entorpecente (por Petit)




Fascina-me a maneira como seus lábios tomam forma ao tragá-lo para seu interior. Tão intuitivo cada vez que você expulsa o prazer.
Seu modo de contemplar tudo à sua volta enquanto segura entre seus dedos, toda a sensualidade etérea de um sex appeal devastador.
Deixa-me suspenso ao contemplar tua pele se movimentando ao levar um simples objeto, causando um estado febril que me impele a querer tomar o lugar dele. Soltar em sua boca a mesma fumaça que te inebria.
O ar me frustra por não ser dentro de mim que você deposita toda a libido que sai dos seus pulmões. É tão arrebatadora a maneira como você impõe seu braço ao tragar pela última vez, que meus sentidos despertam e me mostram a real beleza de um mero cigarro em contato com o que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARTICIPE

Expresse sua opinião comentando, clicando no que você achou sobre os textos ou divulgando suas postagens favoritas nas redes sociais!

wibiya widget